Regresso destas semanas de distância para descobrir a importância do amor, pois de tudo isso é somente ele que importa. Reservo essa verdade para essas poucas linhas e para todo o resto da minha vida, quero saber que se hoje não sou totalmente feliz pelo menos eu me sinti e estou vivo. E usufrui intensamente dessa dádiva ou maldição outorgada por Afrodite para conhecer a origem de todas as dores que hoje molestam o meu corpo e alma. Claro, posto que amar é estar vunerável a dor, doação que conhece esse peso como única moeda de troca. Entretanto, furtarsse a esse sacrfício é também renegar a condição de humano.
"O amor é a única coisa, amor e perda, perda principalmente. O amor não foi feito para sermos felizes, mas para nos sentirmos vivos." A boa fé da existência apenas nos é demonstrada quando finalmente criamos a conciência de que dessa passagem nada adquirimos, saímos desnudos da mesma forma como quando entramos. Por isso não tenho vergonha de dizer que sofri e todavia sufro, é esse mesmo fardo que me mantém nessa realidade. Percebe então, a importância do amor? É dele que retiramos o alento para continuarmos respirando ademais de ser o responsável por nossa história pessoal. Ou vc duvida que tanto sua última batalha vencida como a sua primeira derrota não tiveram como mesmo fim o amor?
Costumo dizer que me enamoro todos os dias em todas as horas, mas que nunca me desenamoro porque isso que nasce de diferentes fontes com odores e tonalidades distintas me agarra para nunca mais largar. Sendo assim, guardo todas as minhas promessas para quando usted quiser ver-las cumpridas. A sinceridade do meu amor está em toda essa dor que eu sinto e seguirei sentindo até o fim da minha existência.
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Fiquei feliz e um pouco surpresa com o comentário que me deixaste no meu blog.
Não sabia quem era, Heitor... hahaha
Gosto de como trata as coisas da vida. De fato acho que a ciência não nos torna vivos e tampouco nos ensina a viver.
Beijos e uma dica também: o fundo preto com a letra branca dificultam a leitura...
Postar um comentário